FsPassengers X

Papai noel está passando no FlightXmaniA! Como todos aguardavam, esta aí o FsPassengers X com serial para vocês, desculpe a demora... estava sem internet, sendo assim, não foi possivel continuar com as postagens diárias, hoje, tudo volta ao normal.


FSPassengers simula passageiros virtuais para o simulador. Além disso, é uma importante ferramenta para VA's, como são conhecidas as Linhas Aéreas Virtuais para o simulador. Ele conta com simulação, dos pesos de Combustível, carga e pessoas na Aeronave. Possui um pacote com sons e melhorias. Ele ajuda ainda mais no desenvolvimento dos pilotos virtuais, pois analisa o vôo efetuado, resultando ao piloto comandar a satisfação dos passageiros, além de efetuar os procedimentos corretamente, e caso esses não forem feitos de forma correta, o programa penaliza o piloto.

Por ser possível montar sua linha aérea e comprar as aeronaves do simulador, ele garante maior realismo e é quase uma obrigação de todo piloto virtual tê-lo.

Download

Site Oficial

Serial:

Nome de Usuário: PeterAands Senha: 116995346


55 Comments:

Anônimo said...

Onde está o serial senhor?

Anônimo said...

O serial não está correto amigo..se possível informe se não possui o mesmo

Anônimo said...

Não estou conseguindo instalar. Você testou? Poderia explicar como você instalou ? Agradeço

Anônimo said...

Olá! Se você tiver realmente o serial para o FSPx que seja válido, poste para nós. Estamos aguardando. Este que o .Sr postou não tem nada a ver, acho que é para o FSP 2004.

Anônimo said...

acho q esse aí só original e pagando heim...
tem confirmação on-line....

explica aí pra nós!

Anônimo said...

Tah lokoo!! custa mais de 36 Euros, vai dar mais de 110 Reais num addon de 80MB... Eu paguei isso no meu FSX Deluxe original... uAHSuHASuha... pde eskece Dan Steph... ;D

Anônimo said...

e ae, nada do serial ainda?

Anônimo said...

bom dia...então ai vai um antibiotico para o download disponibilizado em cima...postem aqui o feed back....caso não funcione no dito download então direi onde irem fazer outro donwload do fspassengersx onde esse serial funciona
aqui fica: SMKTST2843A6RXQ3Y3O1E4T1Q75
bons voos com passageiros satisfeitos

Anônimo said...

Já não funciona esta bloqueado

Anônimo said...

Entao façam o seguinte façam o download da versao demo da pagina original (simmarquet)e instalem...quando abrirem o fsx ja la vai estar o fspassenger...abram e a primeira opçao e o purchase...cliquem ai e adicionem esse serial e ficam o a full version..
bons voos

Anônimo said...

El tuga, esse serial já está bloqueado, acabei de testar, e não consegui. Dá uma msgm falando que já houve várias tentativas de ativação com esse serial, e ele foi bloqueado.

Geraldo Araujo said...

Po mano...arruma logo esse serial pra galera..aposto que ta todo mundo na sede pra usar este programa...E mais uma coisa ve se testa os programs antes de postar ai no blog...vai evitar reclamações com esta.

Anônimo said...

CMT ARAUJO, eu antes de postar esse serial testei e registei o fspassengerx....nesse mesmo dia partilhei-o aqui para o resto do pessoal...agora se ja esta bloqueado, isso ja me ultrapassa de qualquer modo peço desculpa...
bons voos

Anônimo said...

Então pelo visto esse FSPax não vai rolar de crackear...

Anônimo said...

pay the price and be happy!.


rsrs...

Anônimo said...

Suck my dick and be even happier!

lol

leuzin said...

lol cara aki funfo de boa com a senha

Anônimo said...

Ei amigo! tem outro unlock key? o de cima ja bloqueou...ta dificil encontrar.

Anônimo said...

Download do Fs Passengers X

Server: MEGAUPLOAD
Tamanho: 85mb
Formato: .RAR

Inclui:
Screenshots + SERIAL + Arquivo e Instruções para Instalação.

LINK para download:

***********************************
http://www.megaupload.com/?d=PHOP3ZJ8
***********************************

Créditos:
[b]CyBeR_bLaDe>BR

Anônimo said...

Nao Funciona

Wrong Authorization!!!!

Anônimo said...

entra em fsbrasilx.blogspot.com la tem dizendo como crackear o fspassenger x

Anônimo said...

WRONG AUTHORIZATION

ai o pessoal sai do aviao, (fica sem crew), como resolver?

Alexandre Lupatini said...

wrong autorization
....quem conseguir diga aí o bisú!

Anônimo said...

Alguem manda ai o bisu do crack certinho por favo!!!!!!!

Anônimo said...

quem quiser comprar o original por 35 reais entra em contato cmg... Fspassenger X... raphael.lucchesi@hotmail.com

Anônimo said...

Precisa ter algum SP1 ou SP2 instalado pra ele rodar? vlwww

Marcos All Right! said...

PESSOAL NO fsbrasilx.blogspot.com TEM TUDO EXPLICADO! showwwwwwwwwwww!

Anônimo said...

como resolver o problema de wrong... no fs passsenegrs x?

Raphael Lucchesi said...

galera to vendendo o serial original pro FS passenger X
apenas 39 reais!
entre em contato por e-mail
raphael.lucchesi@hotmail.com
só tenho 1 unidade!
o valor direto no site passa de 100 reais!
estou vendendo por 39, vale a pena!

Anônimo said...

EU CONSEGUI UM CRACK QUE FUCIONA QUE NAO MAIS FICA
wrong... no fs passsenegrs x NAO PARA NO MEIO DO VOO JA TAVA NA HORA EM BAICHEI O DEMO CRACKEI FICO TUDO BELEZA

Anônimo said...

ESTE CRACK E PARA UM DLL QUE FICA NA PASTA BIN DO FsPassengers QUE LIBERA ELE E TAMBEM TENHO O AUDIO EM PORTUGUES E LINGUAGE EM Español AGORA ELE E GRATUITO COM ESTE CRACK
MEU EMAIL E celio312@hotmail.com
ATE

Anônimo said...

pucha cara fuciono mesmo este crack
muito obricado voce eo cara que consiguiu crackear o FsPassengersX agora ele e completo para todos valeu

Geraldo Araujo said...

Célio meu camarada!!!

Vc é o nosso heroi...graças a vc nossos voos se tornram mais realisticos obrigado por crackear o fs passenger x para todos nós...

Good flights for all!!

Thank´s man!

Anônimo said...

Alguem me passa o crack do fs passengers x meu msn e eh brunoveneza_nfs1@hotmail.com

Anônimo said...

Qual motivo de passar somente por email?? ajuda a gente e posta por exemplo em algum servidor tipo: 4shared, rapidshare, easyshare ou megaupload. é só escolher!!!
Valeu..

Anônimo said...

o la amigos eu esto vendo uma maneira de posta o crack e o audio em portugues para todos baicharem sem poblemas no blog com a lisensa do adeministrado deste blog

eu irei posta aqui,

http://sodownloadlegal.blogspot.com/

Celio

Anônimo said...

ai galera uma grande e nova novidade agora o atc do fsx pode fica em portugues o texto eo audio

agora nosos voos ficaran mais emocionante com ATC DO FSX falando em
portuges audio e testo muito masa em

CELIO

Anônimo said...

o crack fspx esta postatado en 30 dias osmesmo podem baicha aqui
ou pelo http://sodownloadlegal.blogspot.com
celio o crakck nao e unico se os memo pasare para otros sera mudado
por min celio mudarei dll e bin que ficarao de denonovo espero que os mesmo tenhao repeito ate

Anônimo said...

o crack do fsp e audio em portugues
esta aqui
http://sodownloadlegal.blogspot.com/

Anônimo said...

nun consuigo istalar o crack como istalo manda uma dica aew por favor ainda hoje!

Anônimo said...

galera o fsx atc audio e texto em portugues ta disponivel gratuito
o fsx agora fala em br
aqui = http://sodownloadlegal.blogspot.com/

espero que gostem da minha dica

Pedrosa said...

aki...eu conseguiinstala o crack do celio...normalmente..birgado ai..

mat said...

Olá.
Estou querendo saber se vale apena comprar este jogo? E se ele pega em qualquer maquina?
MUITO OBRIGADO!!

Anônimo said...

Olá.
Estou querendo saber se vale apena comprar este jogo? E se ele pega em qualquer maquina?
MUITO OBRIGADO!!

Viper said...

Amigo baixe o jogo em vezde comprar, isso pode ser uma saida em vez de gastrar essa grana isso é um exemplo! tem vairios sites no google q tem o jogo blza!! mas vale mto a pena jogo mto bom!

Anônimo said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

jose victor said...

Que merda, ele só funciona no FSX SP1 o meu é SP2

9 Ano A said...

http://www.youtube.com/watch?v=VqYzfXkG4dc

ai o link de como consegui desbloquear o meu :)
:p

Unknown said...

Boas pessoal, alguem sabe onde posso arranjar o FSpassenger fsx crackado?
Fiquem bem

Angelo de Medeiros said...

Tá aqui para vocês o serial do fspassenger



User-name: simMarket_User_0023
Password: 152703818

Maga said...

Pessoal, no meu blog tem o FSPassengersX com crack, so visitar www.sodownloadsfs.blogspot.com

POQWE said...

o que è preciso ter para o produto funcionar

Criações em EVA said...

este fspassager funciona?pois teho q esperar 2 horas

Taxi Confins said...

Consegui o Crack para FS Passengers 2004 que funciona de verdade.
quem tiver interesse mande email
j_cesarbm@hotmail.com

Unknown said...

Como que eu coloco os outros pilotos para voarem? Pq na minha empresa só eu que voo,e os outros pilotos ficam de enfeite.