World Environment FSX



Galera estou disponibilizando aqui, um exelente programa que melhora em 100% seu Flight Simulator X.
Muita gente ja conhece, vale a pena o download, eu particularmente prefiro o X Graphics, mas este tambêm é muito bom.
Recursos:
* Melhoraram iluminação e texturas céu dar todo o ambiente em Flight Simulator um olhar mais realista.
* Vibrante skylines mudança realista durante todas as fases do dia.
* Nova e bela madrugada, manhã, ao meio-dia, de tarde e crepúsculo texturas.
* Iluminação mudanças realista, de acordo com a hora do dia e estações do ano.
* Todo o ambiente, incluindo aviões reflete uma aparência realista da luz do Sol, em função da hora do dia.
* Novo ambiente mapa que faz reflexões sobre aeronaves mais realista.
* NOVA Halo textura prevê mais realista pista luzes.
* Taxa de enquadramento amigável.

Download

1 Comment:

jeferson.luan32@gmail.com said...

galera tenho um fsx pirata e não consigo instalar World Environment FSX pq me pede o SP1 instalado. Onde consigo um sp1 pirata????????? Alguem pode me ajudar????????? Me made um email
jeferson.luan32@gmail.com